quarta-feira, 30 de abril de 2014

Polícia

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na cidade
      VERMELHO NOVO - As ações policiais aconteceram na última semana na região de Vermelho Novo, a primeira foi no dia 24 e a segunda no dia 27 deste mês. A segunda ação, além do efetivo da cidade, contou também com policiais da fração de Raul Soares.

        No dia 24, quinta-feira, a PM se dirigiu até uma residência localizada na Vila São Vicente, na ação W. S. S, 23 anos foi preso. " A PM tomou conhecimento de que o Indivíduo de 23 anos, com passagem por roubos e outros crimes, estaria no município de Vermelho Novo. Após levantamentos, militares identificaram a residência localizada na Vila São Vicente, onde o autor estava escondido. Ele foi preso", contou a Polícia.
Veículo durante a abordagem policial
      Já no domingo, 27, a PM através de denúncia anônima sobre possíveis indivíduos, provenientes da capital mineira, estariam na região com o objetivo de praticar ações criminosas, diante do fato policiais de Raul Soares e Vermelho Novo se juntaram em uma operação. "A denúncia dava conta de que indivíduos de BH estariam armando para praticar crimes na região. Em uma ação conjunta a PM realizou rastreamento e lograram êxito em abordar o veículo Fiat Stilo, placa Belo Horizonte, ocupado por três indivíduos. Efetuadas buscas pessoal e no veículo, nada de ilícito foi localizado", disse a PM.
      Porém, ao realizar consulta no sistema informatizado a PM constatou que um dos abordados possuía mandado de prisão em aberto. "Verificamos que P. H. S. C. , 21 anos, possuía mandado de prisão. Sendo que este individuo possui registros de 03 homicídios consumados e um homicídio tentado", enumerou a sinópsia policial. P.H foi preso e conduzido para a delegacia de Caratinga.
     Os demais ocupantes do veículos não possuíam nada em desfavor e foram liberados.

Com informações: PM de Vermelho Novo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores