quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Polícia

Duas operações policiais e armas são apreedidas em Vermelho Novo

       VERMELHO NOVO - As ações policiais foram realizadas no dia 10 de setembro no município de Vermelho Novo. Primeiramente na zona rural e depois na cidade, ambas resultaram em apreensões de armas de fogo, a operação policial foi realizada pela Polícia Militar de Vermelho Novo.
       Era por volta das 08 horas da manhã do dia 9, quando policiais compareceram a residência de um senhor de 69 anos, aposentado, na comunidade rural da Mamixa, após receberem denúncia anônima sobre posse de armas de fogo. Ao chegar na residência do denunciado o mesmo não se encontrava em casa. Os PMs foram recebidos pela sua esposa, a qual, segundo a polícia, após ser questionada sobre as armas apresentou 01 revolver calibre .32, e o registro do mesmo, porém o registro estava vencido desde a data de 18 de junho deste ano. "A arma foi apreendida juntamente com o registro e encaminhados para a delegacia de Raul Soares", contou o BO policial.
    2ª OCORRÊNCIA
     A segunda ação policial foi realida também no dia 10, porém na parte da tarde por volta da 14:45 horas. Em cumprimento ao madando de busca e apreensão, expedido pelo juiz da comarca de Raul Soares a PM foi até uma residencia no centro da cidade de Vermelho Novo. "Durante as buscas, os militares localizaram no terraço da residência 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (uma) espingarda, marca E.L.G, calibre 36, e 01 (um) rifle, marca CBC calibre 22. O autor apresentou os certificados de registro federal de arma de fogo, sendo o registro referente a espingarda, com validade vencida desde a data de 02/07/2012 e outro registro referente ao rifle, com validade vencida desde a data de 18/06/2013", enumerou a ocorrência da polícia.
      Ainda, segunda a polícia, o autor entregou oito cartuchos intactos calibre .22, marca CBC, os quais estavam no quarto do autor. As buscas prosseguiram, porém, nada mais de ilícito fora encontrado. "Diante dos fatos, autor foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, armas de fogo, munições e registros foram apreendidos. Autor e materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Raul Soares. Autor foi liberado após pagar fiança no valor de um salário mínimo", finalizou a sinopsia da PM.
 
Informaçoes: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores