quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Polícia / Trânsito


Acidente envolvendo duas motocicletas na MG- 329
"Colidiram seguindo no mesmo sentindo"
       
      DA REDAÇÃO - Mais um grave acidente foi registrado na MG-329, desta vez envolvendo duas motocicletas, era por volta das 07:30 da manhã desta segunda feira, 16, em um local conhecido como jacarandá, em uma curva acentuada, na comunidade dos Cupertino, a cerca de 2,5 km da cidade de Vermelho Novo. Quatro pessoas ficaram feridas: Ângelo do Carmo Teixeira, 37 anos e Ângela Aparecida do Nascimento, 31 anos, os dois moradores do Córrego do Gavião, zona rural de Raul Soares; Expedito das Graças Cupertino, 41 anos e Paulo César Laureano, 35 anos, ambos residente do Córrego Cupertino, zona rural de Vermelho Novo.

      A ocorrência foi atendida por militares de Vermelho Novo. "Comparecemos ao local onde deparamos com a motocicleta Honda CG 150 placa de Raul Soares - MG, que tinha como condutor Angelo do Carmo e na garupa Angela Aparecida, a moto estava caida as margem da via, sentido a Vermelho Novo. Do outro lado da via estava a motocicleta Honda CG 125 Fan de Vermelho Novo -MG, conduzida por Expedito tendo como passageiro Paulo César. Sendo que Paulo César já havia sido socorrido para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga", contou a polícia.

     Ângelo do Carmo e Ângela Aparecida foram socorridos para o hospital São Sebastião na cidade de Raul Soares. Expedito das Graças foi socorrido para UBS de Vermelho Novo onde foi atendido e encaminhado para o pronto atendimento médico de Caratinga. "Em conversa com Ângelo, ele relatou que conduzia a motocicleta Honda CG 150, sentido a Vermelho Novo na rodovia quando uma outra motocicleta, surgiu derrepente de uma estrada vicinal, do seu lado direito, não sendo possível evitar a colisão", registrou a polícia completando ainda que "Expedito relatou que saiu da estrada vicinal e ao entrar na via foi atingido".

     Os veículos foram removidos da pista para evitar novos acidentes, devido o local se tratar de uma curva acentuada. Ângelo aprensentou suspeita de fratura de costela e escoriações no rosto, ficando em observação. Em Ângela Aparecida foi constatado fratura no braço direito e escoriações no rosto, mas ela foi liberada. Expedito foi atendido na UBS de Vermelho Novo, sendo constatadas escoriações no membro superior esquerdo e membro inferior esquerdo, ficando em observação. Paulo César apresentou escoriações nos membros superiores, laceração no joelho esquerdo e face lateral do tornozelo esquerdo.

   Angelo, condutor da motocilceta CG 150, portava CNH e o documento estava em dia. Já o condutor Expedito não possui carteira nacional de habilitação e a motocicleta Honda CG 125 Fan estava com o licenciamento vencido. A perícia foi acionada, porém, não compareceu devido o local estar inidôneo. "A PM orienta aos motoristas que transitam pela via, que ao acessar a rodovia, principalmente em locais de curva, tenham o máximo de atenção. O simples fato de olhar para os dois sentidos da via pode evitar graves acidentes", finaliza o sargento Robson Ferreira, comandante do Destacamento da PM de Vermelho Novo.
 
Com informações da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores