quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tempo Hoje


Chuva no final da tarde de hoje ameniza o calor, mas dura pouco



 
Mesmo com a chuva o sol voltou a aparecer no final da tarde de hoje
     REDAÇÃO - O sol forte e temperaturas em alta na região incomodou, e muito, a população nos últimos dias. A fumaça das queimadas, principalmente provocadas por foguetes no domingo de nossa senhora Aparecida, deixou o tempo mais seco e enfumaçado. Porém na tarde de hoje o tempo mudou um pouco e a tão esperada chuva caiu em algumas partes da região e amenizou um pouco o calorão.
     A chuva de hoje durou apenas alguns minutos, mas já serviu para aliviar a poeira e um pouco do calor. Segundo os meteorologistas a massa de ar quente impede a formação de nuvens de chuva em Minas até a próxima semana. Eles alertam que mesmo com a chuva de hoje a temperatura pode subir mais ao longo do final de semana. Em Belo Horizonte foi registrado 36.2º o recorde neste ano. A chuva também atingiu alguns pontos da capital. Ainda, segundo os meteorologistas, na terça-feira deve ocorrer chuva na zona da mata, onde estamos localizados, e na região central do estado.
Previsão de chuva somente para a próxima semana
      Em algumas localidades de Vermelho Novo houve ventanias, na vicinal de acesso a Dom Corrêa, nas imediações da comunidade da trindade, árvores caíram na via. Em outros locais a força do vento destelhou casas, mas não se tem registro de estragos mais graves. O que a população já sabe que a chuva vem e com ela as tempestades com raios, trovões e ventanias, principalmente nos finais de tarde.
 
Reportagem e fotos: Francisco Pinto





Imagem do tempo: O lindo por do sol visto da comunidade Serra Bonita no final de quarta-feira. Veja o vídeo 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores