segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Religião

Domingo de confraternização entre lideranças

Domingo de calor e piscina lotada
        VERMELHO NOVO - A paróquia nossa senhora da Conceição, Vermelho Novo, realizou neste domingo, 19, uma confraternização entre lideranças paroquiais de todas as comunidades. O encontro foi no clube "Recanto da Serra" localizado na comunidade dos Viturinos, zona rural do município.
     A piscina, o clima e a tranquilidade do campo aliada com o calor fez com que o dia fosse de muita alegria e diversão para todos."Foi um dia de descanso e de muita diversão, onde pudemos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e irmandade", disse padre Marlone Pedrosa em uma rede social. A paróquia de Vermelho Novo tem uma rica história envolvendo lideranças de pastorais, tanto na sede quanto nas comunidades, pessoas que disponibilizam no trabalho pastoral e ajuda a sustentar a unidade paroquial.
Padre Marlone, ao centro, e lideranaças paroquiais
       O dia para confraternização é muito mais que diversão é um momento de trocar ideias e renovar o Espírito da fé que envolve trabalhos nas diversas áreas da igreja. Padre Marlone destacou ainda a importância do encontro. "Obrigado pela presença de todos! Nossa paróquia se orgulha muito da liderança que tem. Vocês fazem toda a diferença em nossos trabalhos! Deus os abençoe", finalizou o pároco.
 
Texto: Francisco Pinto - Com fotos e informações
facebook

 

Um almoço foi servido aos presentes

O descanso a sombra do quiosque

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores