domingo, 7 de setembro de 2014

Polícia

Aposentado é assassinado em Vermelho Novo
      

         VERMELHO NOVO - Na noite de quinta (04/09), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio no Córrego do Guandu, na zona rural de Vermelho Novo. O lavrador e aposentado, João Correia de Faria, de 84 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, na cozinha.
      Segundo apurado, o aposentado e a esposa já estavam deitados, prontos para dormir, no quarto do casal e ouviram um barulho na porta dos fundos da cozinha. O aposentado se levantou para averiguar e quando chegou na cozinha se deparou com três pessoas gritando: "é um assalto." Em seguida, atiraram várias vezes e acertaram a vítima.
     Os autores não chegaram a entrar na casa e após os disparos fugiram em direção a uma lavoura de café localizada nos fundos da residência. No local foram visualizadas as marcas de disparos no chão e na parede na parte baixa da pia da cozinha.
      A esposa da vítima informou que a motivação do crime pode ter haver com interesses na venda de sua propriedade. A Policia Militar providenciou o socorro imediato da vítima, sendo ela levada primeiramente para o Posto de Saúde de Vermelho Novo e, em seguida, para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
      A Policia Militar está em rastreamento na tentativa de localizar e prender os infratores.



TV Super Canal - Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores