sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Política -matéria completa



Toninho Timbira e João Magalhães levam esperança a vermelhenses
            

              VERMELHO NOVO - Na noite da última quarta-feira (27), os ex-prefeitos de Vermelho Novo Geraldo Jonas (PMDB) e Geraldo José do Carmo, Gê (PSB), organizaram um encontro na cidade para reafirmarem o apoio aos deputados João Magalhães (PMDB), estadual, e Toninho Timbira (PSL), federal.
        A concentração aconteceu na residência do ex-prefeito Gê e várias autoridades estiveram presentes, entre elas a ex- prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, PMDB, representando seu irmão João Magalhães, Toninho Timbira, candidato a deputado federal, o ex-deputado federal Mario Assad, o vereador de Vermelho Novo, Durval Elisiario, bem como várias lideranças da região.
     João Magalhães, que agora concorre uma vaga na assembléia de Minas, é conhecido pela população Vermelhense tendo já recebido apoio nas eleições passadas e já possui um trabalho consolidado na cidade. Já Toninho Timbira é a primeira vez que concorre a Câmara dos deputados e é apadrinhado por Mario Júnior, este que também tem uma longa vida pública na cidade e região.
     "Pela segunda vez decido não disputar uma vaga na Câmara dos deputados. Na passada, não achei alguém que merecesse que eu o avalizasse na minha região, pois é o lugar que nasci e, por isso, quero o melhor. Mas, agora, conversei muito com o Toninho sobre as nossas necessidades e vi que ele preza pela honestidade e companheirismo, então nesta eleição resolvi indicá-lo pela sua seriedade e vamos juntos fazer o melhor por Vermelho Nono e região", declara Mário Júnior.
      Quem também fez questão de mostrar sua alegria em receber dezenas de autoridades e os vermelhenses em sua residência foi o ex-prefeito Gê, que agradeceu a população por prestigiar o encontro. "O futuro de nossa cidade começa aqui e agora, com tantas autoridades, vindo nos visitar, e mostrando a importância do Município no cenário eleitoral. Quero agradecer a todos, especialmente ao candidato Toninho Timbira e a Cici Magalhães, que representa seu irmão João Magalhães, e que vieram de longe para ouvir nossas necessidades. Eu e o ex-prefeito Geraldo Jonas temos o compromisso com a comunidade Vermelhense e vamos sempre querer o melhor para nosso cidade. Temos a certeza que o Toninho e o João são os mais compromissados com o nosso Município e que podemos realizar um grande trabalho nestas eleições e juntos criar uma base para que em 2016, voltemos a colocar Vermelho Novo rumo ao desenvolvimento", alegra-se Ge.
       Para Geraldo do Jonas há uma excelente expectativa para os trabalhos. "Juntamos um grupo que quer o bem da cidade e isso é muito importante em uma eleição. Todos com o mesmo objetivo vamos ir de casa em casa para mostrar com transparência o compromisso do nosso grupo, pois assim poderão nos cobrar. É importante, pois mostra a lisura na disputa. O que pregamos é que não somos contra ninguém, somos sim a favor do Município que hoje não vive uma boa situação. Antes de apresentar nossos candidatos, ouvimos deles que Vermelho Novo estará nas pautas de compromissos, com grandes obras e visando um trabalho a médio prazo, mas com resultado para todos os munícipes", agradeceu Geraldo.
      Toninho Timbira também agradeceu a receptividade: "me disseram que seria um encontro sentado à mesa, mas chego aqui e vejo este aglomerado de pessoas. Isso mostra a credibilidade e o compromisso tanto do meu amigo Mário Júnior quanto do Geraldo e do Gê, só tenho que agradecer por esta confiança e tenho certeza que não vou decepcioná-los, pois na minha vida não deixo ninguém vir na minha porta me cobrar e na política nunca foi diferente".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores