segunda-feira, 7 de abril de 2014

Polícia

Mulher morre após ser atropelada na saída da cidade

"A polícia investiga o caso"

      Um motociclista atropelou uma mulher e seu neto, na noite de ontem, na saída da cidade de Vermelho Novo na rodovia, próximo à gameleira. 
       Os quebras molas no local não evitou a tragédia e a motocicleta atingiu as duas pessoas de cheio, o acidente ocorreu poucos metros antes da casa das vítimas. A mulher chegou a ser socorrida, mas veio a falecer ainda na noite de domingo. Segundo informações o seu neto esta fora de perigo, mas continua internado. O motociclista também ficou ferido e permanece no hospital.
       Durante o velório, que está acontecendo na casa de um dos filhos na cidade, a tristeza e a comoção dos familiares era muito grande.O sepultamento está prevista para a manhã desta terça-feira.

   OUTRO ACIDENTE
     
      Na manhã de hoje um homem que estava em uma motocicleta morreu, também na rodovia, porém foi próximo a Vermelho Velho. Segundo informações ele teria passado mal e caído às margens do asfalto. A perícia esteve no local.



      Nos estamos preparando a reportagem sobre o trágico acidente de ontem e sobre o esclarecimento da morte de hoje e amanhã nós traremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores