domingo, 3 de novembro de 2013

Polícia

Homem é morto na zona rural de Vermelho Velho

A vítima estava em uma estrada vicinal
(foto reprod. Tvisão Alternativa)
      RAUL SOARES - Mais um assassinato foi registrado na zona rural de Vermelho Velho, distrito de Raul Soares. O crime aconteceu na manã deste sábado, 2, o corpo de um homem de 27 anos foi encontrado por moradores às margens de uma estrada vicinal, próximo dele havia um capacete.
 


A polícia e a perícia estiveram no local do crime
(foto reprod. Tvisão Alternativa)
     A ocorrência foi atendida pela polícia Militar de Raul Soares, segundo informações foram usados dois tipos de armas no crime, mas ainda não se sabe o número de tiros que foram efetuados na vítima, que faleceu no local. "Havia um pessoal guiando animais na via quando ocorreram os disparos. A vítima estava em uma motocicleta que foi levada pelos assassinos", contou a polícia. De acordo com a polícia um outro indivíduo estava no local no momento dos disparos, porém não se tem informações de seu envolvimento no crime. A polícia está investigando, mas ainda não tem pistas do autor, ou autores do homicídio.
     A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caratinga. Muitos curiosos estavam no local. A vítima era moradora de Vermelho Velho.

       Este já é o terceiro homicídio, envolvendo arma de fogo, ocorrido no distrito desde julho deste ano.

Com informações da Polícia Militar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores