quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Polícia

Crime bárbaro: Aposentada é morta com dois tiros na cabeça

     MANHUAÇU (MG) - Um crime bárbaro na noite desta quarta-feira (30/10) chocou a comunidade de Bom Jesus do Divino. Quatro indivíduos encapuzados entraram na residência de um casal de aposentados a fim de roubar todo o dinheiro da aposentadoria deles.
      Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram com muita violência, apontando a arma para a aposentada Nair dos Santos Santiago, 75 anos, que acabou sendo assassinada com dois tiros na cabeça. O companheiro dela Sebastião Laureano Santiago (73) foi amarrado com muita brutalidade do lado de fora no quintal, enquanto os assaltantes reviravam a casa a procura de dinheiro. Após o assalto e o crime os quatro indivíduos fugiram levando mais de setecentos reais em dinheiro.
      Sebastião, muito machucado, não soube informar quando ocorreu a morte da esposa, pois estava amarrado e só lembrava que, ao entrar em casa, viu Nair caída ao chão e o local já cheio de gente.
Familiares revoltados esperam diziam que esperam que Justiça seja feita e que a polícia continue com as investigações em busca desses covardes bandidos.
Bom Jesus do Divino permanece sem policiamento efetivo. A comunidade, pertencente ao município de Divino, é palco de constantes assaltos. Qualquer ocorrência que seja necessária a ação rápida da polícia, militares são acionados em Divino e só podem agir após percorrerem uma distância de quase trinta quilômetros. A população pede urgência em busca de mais segurança.
 
Jornal O Campeão (Portal Caparaó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores