quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Regional

Prefeitura de Raul Soares vai realizar Concurso Público
      Até o mês de março de 2014 a Prefeitura de Raul Soares realizará concurso público para preenchimento de cargos em provimento efetivo e processo seletivo para as áreas de saúde e assistência social.
      A preparação a esse certame está sendo cuidada dentro de rigores exigidos para a necessária legalização, inclusive para que as provas se realizem bem antes daquela data prevista. Esse processo requer, entre outros, tempo para contratação de empresa especializada para preparação e realização de concurso; fase preparatória em conjunto com as assessorias jurídica e administrativa do município, com estudo do plano de cargos e salários; proposição de projeto de lei criando cargos e vagas; unificação do quadro geral de vagas dentro da necessidade da administração; elaboração e encaminhamento da documentação necessária para a aprovação do concurso pelo Tribunal de Contas e concurso de provas e títulos para provimento de cargos efetivos.
        O edital em breve será publicado e as contratações estão previstas para se efetivarem tão logo se oficialize o resultado. Também, estão previstos cargos de coveiro, jardineiro, operador de máquina pesada, operador de trator agrícola, gari, pedreiro e educador físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores