sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Polícia

Polícia investiga dois assassinatos em Vermelho Velho
"Os crimes aconteceram na zona rural e continuam um mistério"


Os dois crimes assustaram os moradores (foto: Internet)
         RAUL SOARES - A polícia registrou neste mês de agosto dois homicídios em Vermelho Velho, distrito de Raul Soares. O primeiro crime aconteceu na noite do dia 04, no córrego Santo Antônio. O segundo ocorreu no dia 17, no córrego do Cedro, também zona rural do distrito. 
     A autoria dos dois assassinatos ainda está sendo investigada pela polícia. O fato que chama a atenção é que os crimes aconteceram com diferença de apenas 15 dias um do outro.
O PRIMEIRO CASO
       A primeira vítima foi morto com seis tiros na noite de domingo, 4 de agosto. João Xavier, 39 anos, morreu em frente a sua residência, no córrego Santo Antônio. Era por volta das nove horas da noite, segundo relato de sua mulher, a vítima tinha acabado de chegar em casa, quando ele foi a varanda que fica nos fundos foi nesse momento que um indivíduo que estava próximo à residência atirou contra João.
        A vítima teria gritado por socorro e correu para a frente da casa. O autor a seguiu e efetuou outros disparos. Depois de cometeu o crime, ele fugiu a pé tomando rumo ignorado.
A esposa alega ter visto apenas um vulto "preto" e não possui suspeito da ação. Os vizinhos disseram ter ouvido os estampidos e os gritos de socorro e ao saírem para ver o que acontecia, deparam com a vítima caída.
        A Polícia Militar realizou rastreamento , mas não encontrou nenhum suspeito. O motivo do assassinato ainda é um mistério para a polícia.
O SEGUNDO CASO
     O segundo crime ocorreu no córrego do Cedro e vitimou o lavrador Wilian Basílio de 32 anos, este já ocorreu na madrugada de sábado, dia 17 de agosto. O corpo do lavrador só foi encontrado por volta das 7 horas da manhã. Segundo a perícia ele foi alvejado com três tiros na região da cabeça.
     Os policiais levantaram o nome de três suspeitos, contudo eles não foram localizados. A motivação e as circunstâncias do crime também permanecem desconhecidas.
 
       Os dois crimes deixaram um clima de medo e insegurança nos moradores do tranquilo distrito. A polícia ainda não sabe se há ligação entre os dois crimes, que ocorreram em datas próximas um do outro. As investigações continuam na tentativa de desvendar a motivação de cada crime e identificar os assassinos de João Xavier e Wilian Basílio.
Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores