domingo, 11 de agosto de 2013

Polícia




PM prende traficantes de drogas no segundo dia da 59ª Festa Vermelhense
Materiais apreendidos na operação

"Cocaína, crack e uma menor apreendida"

       VERMELHO NOVO - Já era madrugada do segundo dia de festa vermelhense, 21 de julho, quando durante patrulhamento pelo centro de Vermelho Novo, onde se concentrava maior número de pessoas que participavam do evento, militares receberam denúncia de que um indivíduo trajando uma camisa da seleção de futebol da Argentina e uma moça estariam comercializando drogas próximo a um bar.
      Ao ferificar a denúncia policiais militares lograram êxito em abordar a menor de 17 anos J. F. P, oriunda da cidade de Santa Bárbara do Leste/MG, trajando roupas semelhantes as descrita pela denúncia. "Uma policial procedeu busca pessoal na menor, momento em que foram encontrados, no bolso da blusa da abordada, sete papelotes de substância aparentando ser cocaína. Ela trazia nas mãos uma carteira de cor vermelha e ao ser verificado o que havia em seu interior, na presença de testemunhas, foram encontrados trinta e seis papelotes contendo substância semelhante a cocaína, quatorze papelotes de substância semelhante a crack", relatou a polícia, reiterando ainda que foram encontrados a quantia de R$135,70.

       A menor não forneceu informações sobre o comparsa que também fora denunciado. Durante as diligências populares informaram que o denunciado trajando camisa da argentina foi visto evadir em um veículo GM Corsa sedam de cor preta, tomando ruma a cidade de Santa Bárbara do Leste. Guarnições realizaram rastreamento a fim de abordar e prender o indivíduo, porém ele não foi encontrado. "Foi dada voz de apreensão em flagrante delito a adolescente por crime análogo ao tráfico de drogas. A menor apreendida foi encaminhada até delegacia de polícia civil juntamente com os ilícitos apreendidos, sendo a Adolescente acompanhada por um conselheiro tutelar que estava de plantão", finalizou a ocorrência policial.

Informações: Polícia militar

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores