Reginaldo Lopes visita Vermelho Novo e assegura recursos federais para o município
| Reginaldo Lopes assegurou recursos para Vermelho Novo |
A visita do Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT) à cidade de Vermelho Novo na tarde do último sábado consistiu em encontrar candidatos, apoiadores e aliados da coligação "Vermelho Novo não pode parar" (PMDB, PT, PDT, PRB, PSB) . O encontro contou com a presença de pessoas da comunidade e serviu para que o deputado esclarecesse pontos importantes sobre a liberação de recursos federais para o municipio.
Reginaldo Lopes falou dos recursos federais que já foram liberados para o munípio. "Nunca na história do Brasil os municípios receberam tantos recursos e Vermelho Novo é um exemplo disso", citou o deputado reiterando ainda que;
| O Ex-prefeito Gê , também se encontrou com Reginaldo |
"O governo federal precisa dessa aliança com os municípios para que os projetos sejam feitos com qualidade, talves seja por isso que nos últimos anos vários recursos já foram destinados e outros já garantidos junto a Federação". O deputado destacou também o empenho e a abrangência do program "Minha Casa, Minha Vida" que já atendeu milhares de famílias em todo o país. "Hoje a casa própria deixou de ser um sonho. O "Minha Casa, Minha Vida" depende da confiança do governo Dilma com os municípios.
| O deputado caminhou até a sede do comitê, acompanhado de forma espontânea por algumas pessoas |
E mais uma vez eu dou os parabéns a Vermelho Novo que se destaca tanto na construção de casas na zona rural quanto na cidade, se uma vez que o Ministério das Cidades contemplou o município com 40 casas populares", enfatizou Reginaldo, assegurando ainda "eu faço aqui um compromisso, em nome da Dilma, com a população de Vermelho Novo: iniciando a construção das quarenta casas vamos liberar mais 50 unidades habitacionais para a cidade, isso eu garanto", frisou.
Após o encontro o deputado participou de uma caminhada até o comitê da coligação "Vermelho Novo não pode parar", onde visitou as instalações e conversou sobre a campanha eleitoral que estão acontecendo em todos os municípios brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário