sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cidade

Mãe que reencontrou os filhos vai morar no Norte de Minas


                                                                                                            REDAÇÃO – A história de dona Icarícia da Cruz, a conhecida Clarice, ganhou mais um capitulo importante. No final do mês de julho ela esteve em Vermelho Novo, acompanhada de uma de suas filhas. Icarícia decidiu morar com suas duas filhas Michele e Mirtes no norte de Minas.

      A visita de dona Icarícia a cidade durou poucas horas foi o tempo vender alguns poucos móveis e pegar alguns pertences. Por telefone Clarice falou que ela e seu companheiro José do Dado decidiram morar em Joaquim Felício, pois segundo Icarícia, ela não teria condições psicológicas para morar novamente na capital, depois de tudo que ela enfrentou há vinte anos. “Eu pensei que morar na zona rural de Joaquim Felício será melhor para mim e meu esposo. Agora que reencontrei meus filhos quero ficar junto deles”, disse dona Clarice. Ela está morando com suas duas filhas Mirtes e Michele. “O Zé já até arrumou um serviço. Estou muito feliz!”, contou. Mirene e Michael continuam morando na capital.

O CASO

         O caso da mãe e os quatro filhos que se encontraram depois de vinte anos separados. O encontro só foi possível graças à internet. Mirene Aguiar, moradora de Belo Horizonte é filha mais velha de dona Icarícia, e há duas décadas vivia a angustia da procura da mãe. Ela postou na rede social o nome da mãe, que poderia estar morando em Vermelho Novo, a mensagem foi visualizada pela funcionária publica Patrícia de Oliveira, porém o nome Icarícia não era conhecido na cidade. A identificação só foi possível através da assistente social do município Silvânia Chaves, na verdade dona Icarícia era conhecida pelos moradores da cidade com Clarice. Com o documento em mãos Silvânia concluiu que Icarícia era a mulher procurada.
       Segundo informações Icarícia deixou toda a família em Belo Horizonte e fugiu para o interior do estado. O motivo da fuga seria a traição do marido, que já faleceu. O reencontro entre mãe e filhos aconteceu na sede da TV Record Minas em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores