Mais dezessete famílias assinam contrato do PNHR
| Angela e o esposo assinaram o contrato |
A primeira etapa do projeto de construções de casas na zona rural de Vermelho Novo, viabilizado pelo setor de habitação da prefeitura, já esta em andamento, algumas residências iniciaram, nesta última semana, a alvenaria e em breve as obras estarão sendo concluídas.
Na tarde do dia 03 de julho mais 23 contratos foram assinados entre famílias e Caixa Econômica Federal, o projeto faz parte da segunda etapa do programa federal “Minha casa, Minha Vida Rural”. A partir da assinatura reuniões já foram realizadas, uma delas foi com os comerciantes que irão fornecer os materiais para construção das casas. Outros encontros reuniram as famílias para decidir assuntos relacionados à execução das obras. “Temos que reunir com os beneficiários para esclarecer alguns pontos primordiais do projeto”, afirmou Renata Lino, Gerente de Habitação da Prefeitura.
| Renata falou sobre a execução das obras |
Ela disse ainda que a participação das famílias é de suma importância. Jorge Lourenço assinou o contrato, e está ansioso para construir a sua casa. “Para minha família esta casa representa a realização de um ideal de vida. Eu estou disposto a ajudar no que for preciso, os beneficiados tem que colaborar na obra, pois é uma casa gratuita”, disse o lavrador que mora com sua esposa e um filho na comunidade dos Domicianos. A previsão é de que as obras de construção das residências iniciem nos próximos dias.
Jorge Lourenço
e a sua esposa
estão otimistas
com a nova
casa que irá
construir em sua
propriedade
na zona rural
Nenhum comentário:
Postar um comentário