Mais de um mês do acidente com caminhão, uma das vítimas permanece internada
"Antônio já recebeu alta da UTI, mas ainda permanece internado"
"Antônio já recebeu alta da UTI, mas ainda permanece internado"
VERMELHO NOVO – Após vários dias do trágico acidente em que um caminhão que transportava trabalhadores rurais teria perdido o freio em um morro na comunidade dos Moreiras, zona rural de Vermelho Novo, uma das vítimas ainda permanece internado. No dia do acidente, 23 de janeiro, segunda-feira trágica para moradores da localidade, durante a descida o caminhão chocou-se de frontalmente contra uma motocicleta, o piloto e o carona ficaram gravemente feridos, assim como alguns trabalhadores, porém com menos gravidade.
No dia do acidente os dois foram encaminhados para o hospital na cidade de Caratinga, onde o garupeiro o jovem Marcos foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, ele recebendo alta após vários dias internado, ele continua em tratamento na casa de familiares na comunidade rural do Gavião.
Já o piloto, devido o seu estado grave de saúde, não pode ser transferido para outro hospital nos dias do acidente. Somente duas semanas ele foi transferido para o Hopsital Cesar Leite, na cidade de Manhuaçu. Segundo a família ele passou por uma cirurgia onde teve sua perna direita amputada.
O DRAMA DA FAMILIA
Geraldo e dona Ana falaram do drama que eles tem vivido |
Além do susto provocado pela tragédia do dia 23 de janeiro, o drama agora é em relação a uma divida hospitalar. Segundo a família, como o Hospital de Caratinga não tinha muito meios para atendê-lo, onde todas as despesas estavam sendo custeadas pelo Sistema Único da Saúde – SUS -, e o quadro de saúde de Antônio estava se agravando dia após dia.
A esposa de Antônio e o filhinho de três anos estão na casa da família de Antõnio |
Os familiares de Antônio vive da agricultura na zona rural de Vermelho Novo |
Quem quiser contribui com qualquer quantia pode procurar a família ou entrar em contato com o jornal “União dos Vales”.
Francisco Pinto
Francisco Pinto
Foto e video da entrevista ainda serão postados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário