O caminhão só parou, após bater no barranco |
Depois de nove dias do trágico acidente na comunidade dos Moreiras, zona rural de Vermelho Novo, (23/01), onde um caminhão que transportava trabalhadores rurais, segundo a polícia de maneira irregular, teria perdido o freio e atropelado uma motocicleta, os dois ocupantes ainda permanecem internado. O garupeiro foi tranferido para o hopital João XXIII, em Belo Horizonte, ainda na semana passada e passa bem. Já o piloto, devido o seu estado crítico permanece internado na UTI do hospital Nossa senhora Auxiliadora, em Caratinga.
No dia do acidente várias pessoas, entre elas trabalhadores rurais que estavam no caminhão ficarm feridas, mas apenas três em estado mais grave, os dois ocupantes da moto e um lavrador, que pulou do caminhão em movimento, este último já recebeu alta e passa bem.
A moto ficou bastante danificada |
Em relação ao piloto da motocicleta, a secretaria de saúde de vermelho Novo está buscando meios para que o mesmo seja transferido para outro hospital, a possibilidade de ser para o hospital Márcio Cunha - HMC - em Ipatinga. A transferência aindo não foi possível devido o estado critico de saúde do paciente, que sofreu varias fraturas pelo corpo. O caminhão não possuia documentação legalizada e por isso ele foi apreendido e levado para Caratinga, a polícia ainda não concluiu o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário