quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Polícia

Polícia Militar identifica suspeitos de arrombar apartamento em Manhuaçu.

"... Perderam documento da moto no local do crime: era de Vermelho Novo " 




Porta da cozinha arrombada
              Na noite do dia 18 de Janeiro, quarta-feira, José Carlos, 47, ao chegar de viagem deparou com seu apartamento arrombado, e acionou a Polícia Militar, pois dentro do prédio Residencial das Montanhas ele encontrou um documento Bilhete DPVAT exercício 2011 de uma Molocicleta CG 150 Titan Cor verde, placa HCR – 0841 da cidade de Vermelho Novo e temia que os autores ainda estivessem dentro do apartamento.
         No local dos fatos a polícia realizou uma intensa varredura, tendo constatado que no Residencial das Montanhas embora existissem 08 apartamentos, apenas o da Vítima encontrava-se com moradores, todas as portas dos outros apartamentos estavam abertas o que evidenciou e deixou claro que apenas o apartamento da vítima havia sido arrombado e que os autores já haviam deixado o local. Que certamente os autores com posse de informações, já sabendo que a família estava viajando, aproveitaram para praticar o furto.

O FURTO

   A porta de acesso da cozinha foi arrombada possivelmente com uma chave de fenda ou formão, no interior do apartamento os objetos pessoais da vítima foram revirados e um cofre foi lançado ao solo, porém os autores não conseguiram arrombá-lo, foram levadas diversas jóias e pratarias, sendo que os autores tiveram tempo de escolher o que queriam levar deixando para trás apenas as semi-jóias.



A PISTA


            Ao saírem do apartamento por descuido os autores deixaram cair um documento de uma motocicleta o que levou os policiais militares até os suspeitos os irmãos : Wanderlei Paulo dos Reis, 25 e Vanderson Noberto de Oliveira dos Reis, 19 residentes no Córrego dos Vitorino, Zona Rural de Vermelho Novo – MG. Na residência dos suspeitos a Polícia Militar foi informada pela mãe de Wanderlei que o filho dela havia trabalhado na tarde do dia 18, quarta-feira e que por volta das 15h00m havia saído de casa e que até então não mais tinha o visto, que seu outro filho Vanderson permaneceu na propriedade rural e mais tarde saiu em direção a cidade de Vermelho Novo.

Honda CG 150 -Titan - Cor Verde - Placa HCR - 0841




           Em Vermelho Novo a Polícia Militar localizou a motocicleta cujo documento encontrado no local do crime lhe fazia referência e ali também localizou Vanderson o atual proprietário da motocicleta, ao ser indagado sobre os fatos e como uma parte do documento Bilhete DPVAT foi parar no apartamento que havia sido arrombado, Vanderson não soube informar dizendo apenas que seu irmão se utiliza muito da sua motocicleta.
         Wanderlei não foi localizado pela Polícia Militar, contudo a motocicleta foi apreendida e seu irmão Vanderson foram apresentados para a autoridade policial na Delegacia de Polícia em Manhuaçu a fim de prestar maiores esclarecimentos.Wandelei possui extensa ficha criminal por tráfico de Drogas e furtos, já esteve preso em presídios de Governador Valadares e Ipatinga.
    A Polícia Militar continua no rastreamento de Wanderlei, mas ainda não tem notícias do mesmo.


Informações e Fotos: Portal Vila Nova




Produtos furtados em Manhuaçu


Wanderlei Paulo dos Reis, 25, é procurado pela polícia.

3 comentários:

  1. eu axo que vcs devem ter certeza antes de postar uma coisa dessa neh... a RESPONSABILIDADE É DO JORNAL.....
    outra coisa se nao prenderam ele ainda foi por falta de incopetencia neh....
    eu axo que se vcs fizessem a reportagem nao seria tanto agora,colar ja é falta de vergonha na cara neh... cada um atras da tua notícia... sempre tem um idiota pra copiar.....

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo (a)! jayyyyyyyyyyyyyy,
    Eu acho -com CH- que você deve ter certeza antes de escrever, por que se não você acaba trocando os termos e elogiando quando seu objetivo é ofender, preste atenção na seguinte frase: "por falta de incompentência?" e realmente a polícia é mesmo competente não é? Em relação a colagem você, parece entender tanto de jornalismo quanto de português, pois a notícia quando se torna pública ela é de interesse não somente do veículo que a divulga, mas de toda a sociedade, que tem o direito a informação. Quanto a falta de vergonha na cara, nós pagamos imposto e temos uma marca no jornalismo e acima de tudo temos identidade, coisa que muitos não tem coragem de ter. O nosso Blog, tem aliados, e da mesma forma que nós temos acesso a postagens deles, eles também tem as nossas. Ao termo referido "Idiota", tenho certeza que ele não se enquadra a nós, ou ao nosso trabalho, por que em menos de um mes de blog, conquistamos leitores de diversas partes do país e até de você meu caro (A)!!!
    Agradecemos pelo seu comentario, pois na democracia vigente neste país, a liberdade de expressão é principio garantido pela Constituição Federal.
    União dos Vales - sua fonte de nformação da região.

    ResponderExcluir

Seguidores