domingo, 7 de dezembro de 2014

Polícia



Colisão entre caminhão e ônibus na BR-116


        SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Por volta das 06h da manhã deste domingo (07/12) foi registrado um acidente no km 533, da BR 116, em Santa Bárbara do Leste. A colisão envolveu um caminhão, placas de Simonésia, carregado com carvão e um ônibus da Viação Novo Horizonte,placas de Macaúbas (BA) com 25 ocupantes que fazia a linha São Paulo (SP) a Brumadinho (BA).
       Os dois veículos seguiam no mesmo sentido da rodovia, estando o ônibus atrás do caminhão. De acordo com o motorista do coletivo, Francisco Júnior, de 39 anos, não houve tempo para evitar o acidente.


“Chegando em Santa Bárbara do Leste o caminhão ia subindo, todo apagado, sem sinalização nenhuma, eu não consegui reduzir o suficiente para não encostar nele. Acabei encostando, ele jogou para o acostamento e tombou na pista”, relatou o motorista, ressaltando que os 24 passageiros não se feriram. Eles aguardam no acostamento da pista a chegada de um novo ônibus para seguirem viagem.

    Já os ocupantes do caminhão foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste e encaminhados ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga. O condutor do caminhão, Thiago Teixeira de Siqueira, de 28 anos, sofreu escoriações na face e corte contuso na perna direita e a sua esposa, Vanda de Freitas, de 21 anos, aparentemente, nada sofreu.

      Na colisão os dois veículos rodaram na pista e pararam na contramão. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e segue na apuração das causas e circunstâncias.
TV Super Canal - Caratinga





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastre-se!

Seguidores