domingo, 21 de setembro de 2014

Política

Federal do PT visita Vermelho Novo na manhã de hoje



     VERMELHO NOVO - Partidários e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) receberam o candidato a deputado federal Reginaldo Lopes. O encontro aconteceu na manhã deste domingo,21, em uma propriedade rural próximo à cidade e foi marcado por momentos de esclarecimentos sobre indicações do parlamentar para o município.
     Ao chegar o candidato foi recepcionado por um grupo de pessoas que já o aguardavam. Em seguida mais pessoas foram chegando. "É muito bom estar aqui para receber Reginaldo Lopes, pois ele já tem uma parceria com Vermelho Novo há muito tempo", disse Gilberto de Oliveira que acrescentou ainda "essa parceria rendeu várias indicações para nossa população". O candidato frisou a importância do contato com as pessoas. "O tempo nosso no rádio e TV é muito curto, por isso este encontro é muito positivo, pois temos a oportunidade de conversar e olhar no olho do eleitor e assim manter os laços que já possuímos com os diversos lugares", falou Lopes. Reginaldo Lopes falou de seu empenho no envio de emendas e projetos para a região. "Sempre tive um carinho especial com Vermelho Novo e região. Aqui nós indicamos várias coisas, posso citar: a retro-escavadeira; a patrol e caminhões empenhos realizados em setembro de 2012 e que chegaram agora para o município.; e ainda a pá-carregadeira que foi uma indicação de emenda própria de minha autoria", esclareceu o candidato reiterando ainda, "eu falo isso e tenho como provar com os documentos das emendas e indicações realizadas".
     Além de falar das realizações na cidade, Reginaldo destacou seu trabalho em assuntos que dizem respeito a todo Brasil, uma das propostas é a preocupação com os idosos do pais. "O número de idosos está crescendo cada vez mais e o Brasil tem que se preparar para garantir dignidade e respeito a essa parcela de nossa sociedade que tanto contribui, e contribuíram para o nosso crescimento", completou.
      No final do encontro alguns presentes fizeram perguntas para o candidato. Perguntas que trataram de temas importantes para a população vermelhense como a paralisação na construção das casas populares na cidade. A Estação de Tratamento de Esgoto - ETE, com as obras ainda não iniciadas. E a situação da estrutura física da escola estadual, questionada pela mãe de um aluno. Dentre outros assuntos de interesse da população. O encontro foi encerrado com o canto do hino da cidade.
       De Vermelho Novo Reginaldo Lopes seguiu para a cidade de Simonésia, no início da tarde, onde também teve compromisso de campanha.
Reportagem e fotos: Francisco Pinto - uniaodosvales@gmail.com




Zé Alves destacou o papel do deputado




Mara Cecília falou sobre Reginaldo









Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores