sábado, 1 de fevereiro de 2014

Polícia

Corpo encontrado na MG-329
 
BOM JESUS DO GALHO -  Na manhã desta sexta-feira (31/01), a Polícia Militar foi acionada na rodovia MG-329, próximo ao km 03, em Bom Jesus do Galho, onde o corpo de um homem foi encontrado em meio ao mato alto às margens da pista.
O ajudante de serviços gerais, Márcio Grey de Oliveira, informou que há cerca de três dias sempre que passava pelo local sentia um mau cheiro e hoje decidiu checar o que poderia ser. O corpo da vítima já está em avançado estado de decomposição.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Em uma análise preliminar não foi possível precisar há quanto tempo o corpo estava no local, levantando-se a hipótese de três ou quatro dias, considerando local e alguns fatores climáticos.
A identificação da vítima também não foi possível no local. O homem usava uma blusa do time de futebol Real Madri, da Espanha, com o nome do jogador David Beckham, número 23, estava de bermuda e tênis nas cores preto e vermelho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.
Fonte: TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores