quinta-feira, 17 de maio de 2012

Polícia / Trânsito

         



      SANTA BÁRBARA DO LESTE – Uma viagem que era para tratar da saúde de algumas pessoas terminou em tragédia. Cinco pessoas saíram de Santa Bárbara do Leste com destino a Belo Horizonte em uma ambulância do município. Quase na chegada do destino, um acidente. A ambulância bateu em uma carreta no KM 400 da BR-381, próximo ao trevo de Bom Jesus do Amparo, rodou na pista e bateu de frente em outra. Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas.

O acidente aconteceu por volta das 5h de ontem e os motivos ainda serão apurados pela Polícia Rodoviária Federal. Elizete de Lurdes de Sal Maia, 31 anos, Francisco Martins Medeiros, 48 e Dorila Quirino, 62 morreram na hora. O motorista da ambulância, Sebastião Batista e Claudilene de Souza Maia, 12, estão internados em Belo Horizonte.

APOIO

                        A prefeitura de Santa Bárbara do Leste decretou luto oficial e alguns secretários foram à Belo Horizonte para dar apoio aos feridos e agilizar a liberação dos corpos.
              A reportagem esteve em Santa Bárbara em contato com as famílias das vítimas.
            Muito desespero, dor e ansiedade pela chegada dos corpos. Na Rua Alexandre Liberato Batista, morava Elizete que acompanhava a filha Claudilene, que faria uma cirurgia nos olhos. Além da menina de 12 anos, que está internada, Elizete deixou mais dois filhos, de sete e nove anos. A família ainda não sabe como aconteceu o acidente e estava esperando que o corpo chegasse ontem no final da tarde. A filha de nove anos de Elizete estava muito aflita, mas ainda conseguiu mostrar uma foto da mãe para a reportagem e dar informações da irmã.
                     Já na Avenida Rio Branco, morava Francisco Martins Medeiros, 48 anos, que tinha ido acompanhar a tia, Dorila Quirino, 62, em uma consulta ao angiologista; ela também residia no mesmo endereço.
                Joaquim Martins disse que seu irmão Francisco saiu às 2h para a viagem e lamentou o ocorrido. “Hoje é meu aniversário e amanhã da minha mãe, vim de São Paulo para comemorar com minha família e acabei perdendo meu irmão, é muito triste”, disse.
Os corpos devem ser sepultados hoje em Santa Bárbara.

 FONTE: DIARIO DE CARATINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores