domingo, 6 de maio de 2012

Polícia

Dois acidentes em uma semana na estrada de acesso a Dom Corrêa

                                                                                                  DA READAÇÃO - Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel de passeio foi registrado neste sábado (05) na estrada que liga Vermelho Novo à BR-116, a cerca de 2 km da cidade. Paulo Everton de 24 anos conduzia sua motocicleta sentido à comunidade do Bom Jardim, quando em uma curva, após a entrada para a comunidade dos Moreiras, chocou-se frontalmente com o veiculo Fiat uno, Monte Belo MG. “Quando cheguei à curva deparei-me com o carro tentei desviar, mas não foi possível infelizmente acabei batendo”, contou Everton, reiterando ainda que “Cai em cima do veículo, mas graças a Deus não sofri nenhum ferimento”, disse. O impacto foi tão forte que a motocicleta e o carro ficaram bastante danificados, apesar dos danos materiais ninguém se feriu.
        A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência. Carro e moto com a documentação em dia e como não houve vitima foram liberados para os proprietários. Segundo informações o veículo é segurado.

                 
SEGUNDO ACIDENTE
        
        Na noite de terça-feira (01) outro acidente envolvendo motociclista foi registrado na mesma estrada, este já após a entrada da comunidade dos Coelhos. Segundo informações apuradas o motociclista, ao passar por cima de uma pedra perdeu o controle da direção e caiu. Com o impacto da queda ele feriu o pé esquerdo, que sangrava bastante.
        A Equipe do Jornal União dos Vales chegou minutos após o acidente e se deparou com dois veículos parados a margem da via: sprinter e um saveiro que transportava pessoas em uma excursão de evangélicos que seguia para a Simonésia, depois de participarem de uma inauguração de uma igreja na cidade de Vermelho Novo, o motoqueiro também era membro da igreja. No meio da estrada a motocicleta e o piloto, que não foi identificado, pela reportagem devido à correria do momento. O jornalista Francisco Pinto orientou chamar o socorro médico, mas como o sangramento foi estancado, eles decidiram seguir viagem e procurar atendimento na cidade de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores